Quienes somos.

Somos un grupo de personas que intentamos propagar e informar sobre al anarquismo en general, y establecer contacto con compañeros que tienen nuestro mismo interés y lucha, si sois de esa personas aquí tenéis vuestro blog y otros.

Blog que integran el grupo:

Perfiles de Facebook:

 

Grupos de facebook:

La pagina:

Anuncios

1 Comment

  1. Poucas prisões no mundo ressocializam presos, Pelo contrário, acarretam sobre a pessoa do encarcerado inúmeros efeitos negativos, os quais contribuem para permanência deste na criminalidade. Os presos, em geral, saem da prisão piores do
    que entraram, e inseridos novamente na sociedade, voltam a delinquir. A falência do sistema prisional brasileiro contribuiu para o surgimento de várias sociedades paralelas dentro das prisões. A atuação destas organizações criminosas dentro das prisões brasileiras traz graves consequências à sociedade, pois esta sofre com o aumento da criminalidade. Convém destacar que, apesar das falhas existentes no atual sistema penitenciário brasileiro, a progressão de regime é um importante mecanismo para a ressocialização do preso. No entanto, é imprescindível que o sistema carcerário, não só brasileiro, mas também de outros países, sejam urgentemente reformados, pois a ressocialização do apenado só será possível com a implementação de um sistema prisional racional e humano. Não vou comentar mais nada, pois não sou dono da verdade. Como disse antes, é meu pensamento pessoal, mas sempre haverá o que fazer.

    Me gusta

Responder

Por favor, inicia sesión con uno de estos métodos para publicar tu comentario:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s